Um operação conjunta das polícias Federal, Civil e Militar fecha o cerco contra uma organização criminosa com atuação na Bahia, Sergipe e Pernambuco. Mandados são cumpridos nos três estados desde as primeiras horas desta terça-feira (20). Em um deles, foi preso o 'cabeça cara' do grupo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito de tráfico e homicídio foi encontrado na cidade de Aracaju, capital de Sergipe, por equipes das polícias Federal e Militar da Bahia. A identidade dele não foi informada.
Nas cidades de Juazeiro e Petrolina, os policiais localizaram, até o momento, armas, drogas e munições de diversos calibres em imóveis utilizados pela organização, a qual o suspeito 'grampeado' é fundador.
Participam da operação equipes da PF, da Cipe Caatinga, da SSP e do Bepi de Pernambuco. As ordens judiciais são cumpridas nesses imóveis utilizados por criminosos envolvidos com tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro, entre outros delitos.