29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Noite feliz! - 26/12/2023, 09:49 - Dara Medeiros

Polícia encontra criança que se perdeu na antevéspera do Natal

Garotinho de 5 anos se afastou da família enquanto brincava na praia de Piatã

O menino foi encontrado em um supermercado da região
O menino foi encontrado em um supermercado da região |  Foto: Divulgação

Um menino de 5 anos foi encontrado por uma guarnição da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) após se perder da família na antevéspera de Natal. Ele havia se distanciado dos familiares enquanto brincava na praia de Piatã, em Salvador.

As buscas foram iniciadas depois que banhistas chamaram os policiais, que estavam fazendo ronda na região devido a Operação Verão. A população passou as características físicas do garoto e a roupa em que ele estava vestido quando desapareceu, facilitando a procura.

O menino foi encontrado pouco tempo depois do início das varreduras. Ele atravessou sozinho uma avenida movimentada e entrou em um supermercado. A Coppa ouviu o choro de uma criança no local e quando se aproximou para averiguar a situação, identificou que era ele.

Ao voltarem para a Praia, a família do menininho e os banhistas que aguardavam o desenrolar do caso se emocionaram com o grande reencontro dele com a avó.

“Grande história e com mais um excelente trabalho desempenhado pela nossa Polícia Militar. O Natal dessa família será ainda mais especial. Continuaremos firmes nesse verão, protegendo baianos e turistas”, comemorou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

exclamção leia também