28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Sem dor de cabeça - 13/03/2024, 17:05 - Da Redação

Polícia encontra carga de remédios roubada em Valéria

Carga foi tomada no dia 1º de março

Vários medicamentos foram localizados no imóvel
Vários medicamentos foram localizados no imóvel |  Foto: Reprodução vídeo/Montagem Portal Massa!

Uma grande quantidade de medicamentos foi apreendida durante uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), realizada na terça-feira (12), em Valéria, bairro de Salvador.

Milhares de ampolas de analgésicos e antitérmicos, centenas de caixas de antibióticos e seringas contendo soro foram encontradas em um imóvel abandonado.

Esses produtos fazem parte de uma carga que foi roubada no dia 1º deste mês, no mesmo bairro. De acordo com as investigações, os criminosos, que estavam em motocicletas, interceptaram o caminhão que transportava os medicamentos na entrada de Valéria.

O veículo roubado foi recuperado ainda no mesmo dia, na Estrada Velha de Periperi, e devolvido ao seu proprietário. Agora, os esforços se concentram em identificar e prender os responsáveis por esse crime, enquanto a carga recuperada será entregue às autoridades competentes. Novas diligências estão sendo planejadas para alcançar esse objetivo.

exclamção leia também