O delegado e coordenador Regional de Polícia do Interior, Moisés Damasceno, revelou que o suspeito de ter assassinado a esposa de 14 anos, Hyara Flor Santo Alves, na cidade de Guaratinga, interior da Bahia, fugiu junto com a família para o Espírito Santo.
“Depois do tiro, ele e a família dele fugiram por uma estrada de chão, que dá acesso a Minas Gerais e de lá foram para o Espírito Santo", disse o delegado.
Leia também:
Polícia está caçando suspeito de matar cigana de 14 anos na Bahia
Pai de cigana morta na Bahia nega que ofereceu recompensa pelo genro
De acordo com Damasceno, policiais civis da Bahia foram para o Espírito Santo e lá, durante as investigações, conseguiram localizar um imóvel na cidade de Vitória. A família teria passado pelo local e depois ido para uma comunidade cigana, que fica em Cariacica, na região metropolitana da capital.
“As investigações estão na fase de depoimentos de familiares e pessoas que souberam mais ou menos como o fato transcorreu. A versão principal desse momento é que o tiro foi efetuado pelo esposo da vítima, que também é um jovem de 14 anos, integrante também da cultura cigana, que casou com ela no mês de maio passado”, contou Moisés.