A morte do ex-satanista Marcelo Agostinho Ferreira, de 57 anos, conhecido como Daniel Mastral, segue sendo investigada pela polícia. De acordo com os oficiais, diversos objetos estavam ao lado de onde o corpo do escritor foi encontrado. O corpo foi achado no último domingo (4).
Leia também: Ô glória! Filho de Gugu é batizado em igreja evangélica
Ainda segundo a polícia, foram retirados do local uma pochete de cor bege militar, cujo conteúdo ainda é desconhecido, um revólver Taurus calibre 357 em bom estado de uso, e sete projéteis, sendo seis intactos e um deflagrado. Além disso, foi encontrado um blister contendo três munições calibre 357 intactas.
Os policiais também apreenderam o carro do escritor, um Chery Tiggo7 preto, e um iPhone com capa azul, que pertencia a Daniel. Com o aparelho será possível investigar se o caso será tratado como suicídio, como está no boletim de ocorrência, ou assassinato. Isso se deve ao fato de Mastral ter relatado anteriormente que estava recebendo ameaças de morte de satanistas, devido a revelações que teria feito sobre a seita.