Rafa Puglisi, de 35 anos, conhecido como 'Dentista dos Famosos', teve a morte registrada na Polícia de São Paulo como suspeita. Ele foi encontrado sem vida na piscina de casa, em Barueri, São Paulo, na última segunda-feira (18). Em nota, a Secretaria de Segurança se manifestou.
“Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina”, divulgou o UOL.
Leia mais:
Morre Rafael Puglisi, o dentista dos famosos, após acidente doméstico
No fim do texto, o órgão revela que considerou o acidente suspeito: “O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”.
Por meio do Instagram do dentista, a família informou que a despedida com missa de corpo presente será nesta terça-feira (19), no Cemitério do Morumbi, às 12h. “Em respeito a todos e a benção que estamos recebendo de todos vocês aqui no Instagram, pensamos que o Rafa iria ficar muito feliz de ver o quanto ele era querido e, por isso, depois de muito pensar entre a família, decidimos abrir o enterro para público e convidar todos vocês para dar um último beijo no Rafa”, escreveram, antes de informarem os detalhes do sepultamento.
Os familiares encerraram com um pedido: “Esperamos que todos que irão tenham respeito e não invadam a privacidade da família, nem tire fotos e façam vídeos do corpo! Estejam lá felizes pelo legado que o Rafa deixou! Fiquem com Deus e obrigada pelas orações!”.