30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Em busca de justiça - 10/05/2023, 07:54 - Da Redação- Atualizado em 10/05/2023, 11:20

Polícia conclui inquérito sobre morte de empresário em Feira

Caso ocorreu em março de 2023

Empresário foi assassinado em Feira
Empresário foi assassinado em Feira |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia concluiu o inquérito que apura a morte do empresário Marcos Marinho, assassinado a tiros em um restaurante de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o mandante do crime foi preso e os executores estão sendo procurados. Eles não tiveram os nomes revelados.

Marcos Marinho foi executado no dia 12 de março, na Avenida Fraga Maia. Câmeras de segurança do local onde ele estava gravaram o momento em que homens armados passaram de carro e atiraram contra a vítima.

Um dos suspeitos de estar envolvido no crime é um comerciante de 37 anos. No dia 28 de abril ele foi preso no bairro da Queimadinha. A participação dele no caso não foi detalhada. Na última sexta-feira (5), ele foi liberado após audiência de custódia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Faro, o crime pode ter sido motivado por "vingança de motivação passional".

O homicídio poderia ter relação com um atentado praticado na casa do cunhado da vítima em 2022, na cidade de Ipirá, e com a morte de um vereador suplente na mesma cidade.

exclamção leia também