25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Em cana! - 09/04/2024, 18:21 - Da Redação

Polícia Civil apreende 3kg de cocaína e suspeitos de duplo homicídio

Trio foi capturado por investigadores da Delegacia de Homicídios em Juazeiro

Materiais para embalar drogas, uma balança de precisão e três celulares também foram apreendidos
Materiais para embalar drogas, uma balança de precisão e três celulares também foram apreendidos |  Foto: Divulgação/Ascom PC

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro cumpriram, nesta terça-feira (9), mandados de prisão preventiva contra dois homens suspeitos de duplo homicídio e apreenderam um adolescente também envolvido no crime, que aconteceu em janeiro deste ano.

Nos imóveis dos investigados, localizados nos povoados de Jazida Sete, Jatobá e Maniçoba, foram apreendidos três quilos de cocaína, materiais para embalar drogas, uma balança de precisão e três celulares. Uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico.

O trio é investigado pelo duplo homicídio de David Ruan de Souza Silva, de 19 anos, e José Batista de Queiroz Filho, de 48, em 6 de janeiro deste ano. As vítimas estavam em um bar localizado no povoado de Campos.

A motivação está relacionada à disputa por território no tráfico de drogas. Um dos homens também é apontado como autor do da morte de Rafael da Silva Lima, de 18 anos, em 3 de dezembro do ano passado, no povoado de Maniçoba.

As diligências contaram com a participação de policiais da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Norte), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro na localização dos suspeitos.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. O adolescente apreendido está à disposição da Promotoria da Infância e Juventude do Ministério Público da Bahia.

exclamção leia também