Apontado como 'manda chuva' de uma facção criminosa com atuação na localidade de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), o traficante Isaque Renan Batista de Oliveira, de 29 anos, também conhecido pelo vulgo 'Don Juan', teve os dias de libertinagem no mundo do crime encerrados pela Polícia Civil. O caso aconteceu na tarde de domingo (16).
Além de Isaque, outro suspeito de tráfico que estava com ele no momento da ação também foi morto.
Segundo a Polícia Civil, a dupla foi encontrada por agentes do Departamento de Polícia Metropolitana do CORE (Coordenação de Operações e Recursos Especiais) enquanto realizavam levantamentos na região de Estiva de Buris, em Vila de Abrantes.
Leia mais:
Traficas folgados enfrentam PMs e levam a pior após 'bang-bang'
Entregadora diz ter sido agredida por moradora valentona na Graça
Na ação, os soldados avistaram dois homens andando com armas de fogo na mão. Ao avistar os policiais, eles fugiram, entrando em perseguição. A dupla atirou contra os investigadores, que reagiram, baleando os suspeitos. Eles já eram investigados pelo crime de tráfico de drogas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes
Eles foram socorridos ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. O segundo suspeito ainda não foi identificado. Com a dupla, a polícia apreendeu duas pistolas.