29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Estão na mira! - 15/02/2026, 12:00 - Vinicius Portugal

PMs suspeitos de estuprar argentina no Carnaval são identificados

Crime teria ocorrido em banheiro químico no circuito Barra-Ondina

Polícia já descobriu quem são os policiais suspeitos
Polícia já descobriu quem são os policiais suspeitos |  Foto: Ilustrativa/Ascom PC-BA

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) identificou os três policiais militares suspeitos de envolvimento no estupro de uma mulher argentina durante o Carnaval de Salvador. O crime teria sido cometido na noite de quinta-feira (12), em um banheiro químico instalado no circuito Dodô (Barra-Ondina), na abertura oficial da folia.

A vítima, uma argentina que já reside em Salvador há alguns anos, registrou a ocorrência na Delegacia Territorial de Abrantes, em Camaçari. Os suspeitos integravam o contingente de policiais destacados para atuar no policiamento ostensivo do circuito carnavalesco.

De acordo com as investigações, agora o foco é identificar a função de cada um dos envolvidos, se são militares em formação, praças ou oficiais, além de esclarecer a participação individual de cada suspeito no crime. Os três já estão sendo ouvidos pelas autoridades.

Leia Também:

Após prestar depoimento, a vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Os laudos periciais já foram incorporados ao conjunto de provas que subsidiam a investigação.

Em nota, a SSP-BA informou que o caso está sendo apurado de forma integrada pelas polícias Civil, Militar e Técnica, com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime e responsabilizar os envolvidos.

exclamção leia também