Os 'puliça' da Rondesp que trocaram bala com traficantes no bairro da Boca do Rio, em Salvador, no último domingo (14), foram flagrados metendo um 'presunto' morto dentro do porta-malas de uma viatura. O 'dono' do cadáver teria atirado nos policiais e sofrido o revide, não resistindo aos ferimentos.
Os agentes da Polícia Militar (PM) estavam de saque na Rua Emiliano Galiza, quando receberam denúncias de elementos armados traficando na pista. Ao chegarem ao local indicado, os PMs encontraram um grupo de indivíduos que, ao perceber a presença deles, começou a disparar contra a guarnição.
Leia mais
Jogadores do Leão e membros da Imbatíveis se envolvem em 'pegapacapá'
Trafica’ fica na pior após ser denunciado em Jequié
Os policiais atiraram de volta nos traficas e eles fugiram em direção a um imóvel nas proximidades. Dentro do imóvel, uma nova troca de tiros ocorreu, e um homem acabou ferido na localidade conhecida como Barreiro.
O suspeito foi socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos, mas acabou indo de base. Com ele, os agentes encontraram uma submetralhadora 9mm, um revólver calibre 32, munições de diversos calibres, 57 porções de cocaína, 20 porções de maconha e 28 pedras de crack.