
Um policial militar foi parar no xilindró na manhã desta terça-feira (29), suspeito de envolvimento em um triplo homicídio no bairro de Pirajá, em Salvador. O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro deste ano, na Estrada de Campinas, e teria sido motivado por um desentendimento entre o PM e as vítimas.
Leia Também:
Segundo a Polícia Civil, o PM pilotava a moto quando surpreendeu o grupo e efetuou diversos disparos, sem dar tempo de reação. O ataque teria sido premeditado. As vítimas foram identificadas como Eric Santana Carvalho de Araújo, Leonardo de Aquino e Eric Santana de Jesus. Todos morreram no local.
Um quarto homem também foi baleado, mas conseguiu sobreviver após se esconder dentro de um carro. Após os homicídios, ele prestou depoimento e relatou detalhes da ação criminosa.
A princípio, a informação era de que o trio teria sido morto por causa de uma guerra de facção no bairro. Contudo, as investigações comprovaram a participação do policial militar.
Na casa do agente, equipes da 3ª Delegacia de Homicídios/BTS encontraram armas de fogo, munições, uma motocicleta com placa adulterada, além de outros materiais que podem ter ligação com o caso. As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos no crime.