29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Trocou tiro de peito aberto - 28/10/2022, 08:43 - Everton Santos

PM sofre tentativa de assalto e mete bala nos ladrões

Agente estadual também ficou ferido

PM foi baleado após reagir a um assalto
PM foi baleado após reagir a um assalto |  Foto: Reprodução

Momentos de terror na Ribeira, na região da avenida Beira Mar. Um policial militar foi baleado e outro homem também foi atingido por disparos de arma de fogo.

O caso ocorreu na noite de quinta-feira, e de acordo com testemunhas, o policial invadiu um imóvel pedindo socorro após ser baleado. De acordo com a Polícia Civil, o PM tenha sofreu uma tentativa de assalto, e ao reagir baleou seus algozes.

O agente estadual foi atingido no ombro e levado ao Hospital Agenor Paiva. A Polícia Militar da Bahia ainda não se posicionou sobre o assunto.

Confira a nota da Polícia Civil

Foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a tentativa de latrocínio contra um policial militar na noite de quinta-feira (27), na AV Beira Mar localizada na Ribeira. Segundo informações, dois homens, que foram alvejados pelo militar, estavam praticando assaltos na região, quando abordaram o policial que reagiu. Os dois foram levados para o HGE onde estão presos em flagrante. A vítima também foi encaminhada para o hospital e passa bem.

exclamção leia também