
Um homem identificado como Emerson Conceição dos Santos foi preso na última quinta-feira (9), na cidade de Buerarema, no Oeste da Bahia. Ele é apontado como um dos suspeitos envolvidos na troca de tiros que vitimou a dentista Larissa Azevedo Pinheiro, ocorrida na Avenida Paralela, em Salvador, no dia 14 de março deste ano.
Leia Também:
A prisão aconteceu após policiais militares suspeitarem de um carro sendo guinchado na BR-101. Durante a abordagem, Emerson foi identificado e constatado que havia dois mandados de prisão em seu nome.
Outros dois homens que estavam com Emerson também foram detidos. Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma e dois celulares.
O crime
Larissa foi atingida por uma bala perdida enquanto passava de moto na Avenida Paralela. A dentista ficou internada por oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Dois outros criminosos envolvidos na troca de tiros foram localizados no mesmo dia do crime. Um deles foi morto e o outro detido, enquanto um suspeito ainda segue foragido.