
O bairro de Brotas, em Salvador, ferveu no domingo (4). Uma festa do tipo ‘paredão’ na Alameda Ogunjá terminou em tiroteio e prisão. Policiais Militares foram recebidos a tiros ao chegarem no local, mas prenderam um homem e apreenderem drogas e outros materiais ligados ao tráfico.
Leia Também:
Com ele, os policiais encontraram 53 pinos de cocaína, uma porção de maconha, dinheiro, celulares e equipamentos usados no comércio de drogas. No entanto, mesmo com o cerco fechado, os autores dos 'pipocos' conseguiram meter o pé. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Resenha ‘brecada’
No sábado (3), a Operação Paredão recolheu um carro equipado com som de paredão no Barro Duro. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da Superintendência de Trânsito (Transalvador). Enquanto isso, no interior do estado, no município de Santo Estêvão, a Polícia Militar aplicou notificações e abordagens em veículos com som irregular.
Segundo a PM-BA, os agentes seguem na missão de cortar o barulho, coibir festas clandestinas e enfrentar crimes associados ao tráfico de drogas.
