25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Bandidagem ousada! - 23/12/2022, 08:55 - Vinicius Viana

PM é baleado durante tentativa de assalto dentro de mercado em Lauro

Militar reagiu a tentativa de assalto e acabou sendo alvejado por disparo de arma de fogo

PM é baleado durante tentativa de assalto dentro de mercado em Lauro
PM é baleado durante tentativa de assalto dentro de mercado em Lauro |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto no estacionamento do supermercado Big Bompreço, na noite de quinta-feira (22), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações preliminares, o polícia militar foi barrado durante um tiroteio no local, que causou pânico nos clientes e funcionários.

Um suposto pedido de socorro do militar, de prenome Edcarlos, está circulando as redes sociais. Na mensagem, a vítima teria pedido socorro por meio de um de WhatsApp.

“Alguém me socorre aqui no Hiper Bompreço. Estou baleado aqui no estacionamento. Brevidade, brevidade, gente!”, relatou o policial.

Após a mensagem, amigos do militar teriam acionado as guarnições locais da Polícia Militar e também o 190.

Por meio de nota, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que o militar foi atingindo por disparo de arma de fogo após reagir a tentativa de assalto.

"Uma guarnição 52ª CIPM foi acionada pelo gerente de riscos de uma loja com informações de que havia um homem vítima de uma tentativa de roubo no estacionamento do estabelecimento comercial, bairro Portão, na noite de quinta-feira (22)”, diz a nota.

“No local, a equipe soube que se tratava de um policial militar e imediatamente o assistiu até um hospital do município. O quadro do pm é considerado estável", finalizou a PM.

exclamção leia também