Equipes da Polícia Militar (PM) derrubaram uma construção irregular levantada por criminosos para tentar dificultar a ação policial, na localidade da Baixa da Égua, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. A ação aconteceu no final da manhã desta terça-feira (17), durante a Operação Força Total.
Leia também:
Estupro e gravação: empresário Thiago Brennand é condenado
Sete homens são presos em laboratório para produção de maconha
Além da derrubada do “puxadinho”, as guarnições limparam nomes de um grupo criminoso escrito em um muro como tentativa de ocupar território naquela localidade. A estrutura foi localizada com a ajuda de um drone, que também flagrou suspeitos fugindo com a chegada das viaturas.
A ação contou com equipes da 41ª CIPM, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel Operacional (BPatamo) e do Comando de Inteligência.
“Contamos com o apoio da população através do disque denúncia (181) e reforçamos que a Polícia Militar está sempre diligente, utilizando todos os recursos necessários, para oferecer mais segurança ao cidadão”, afirmou o comandante do Policiamento Regional Atlântico, coronel Ricardo Passos.