Um trio de uma facção criminosa se envolveu em um confronto com policiais militares na tarde de segunda-feira (11) em Gangu, no interior da Bahia. De acordo com as primeiras informações sobre o caso, os militares foram informados de que os bandidos estariam planejando promover um ataque na cidade para assumir o controle do tráfico de drogas de uma boca de fumo.
Durante a averiguação da denúncia, os policiais visualizaram três suspeitos a bordo de um veículo com restrição de roubo. Ao se aproximarem do carro, eles empreenderam fuga pela rodovia BA-549. Os suspeitos efetuaram disparos contra os militares, que revidaram, atingindo os criminosos.
O trio foi socorrido e encaminhado para o Hospital João Batista Assis, mas não resistiu aos ferimentos. Com os criminosos foram apreendidos 01 submetralhadora calibre 9mm, 01 pistola calibre .380, 01 espingarda calibre .12, munições, 04 aparelhos celulares, porções de maconha e o veículo HB20 com restrição de roubo.
Um dos resistentes foi identificado como Kaique, conhecido como "Mago", uma das lideranças criminosas na cidade e região. A ocorrência foi registrada na Depol de Gandu. As informações são do Blog Ocorrência Policial.