25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Olho de águia - 18/11/2022, 17:09 - Pedro Moraes

PM de cidade do Recôncavo captura casal e maconha

Em Salvador, por sua vez, operação apreendeu 1 kg de maconha com outro casa, no bairro de Costa Azul

Em Salvador, por sua vez, operação apreendeu 1 kg de maconha com outro casa, no bairro de Costa Azul
Em Salvador, por sua vez, operação apreendeu 1 kg de maconha com outro casa, no bairro de Costa Azul |  Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 17, um casal foi preso em Santo Amaro, no Recôncavo baiano, após a polícia encontrar no carro em que eles estavam cerca de 56 kg de maconha. Os agentes da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) pararam o carro na BA-513, durante uma operação de policiamento ostensivo.

Dentro do veículo estavam um homem, que dirigia, além de uma mulher no banco de passageiro. No decorrer das buscas, os PMs identificaram 56 kg de maconha, além de 1kg de cocaína, dois celulares e R$ 43, que também foram capturados.

Já os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico. Todos eles foram encaminhados à delegacia de Santo Amaro, tal qual o material apreendido, com a inclusão do carro. Na capital baiana, policiais militares apreenderam 1kg de maconha, no bairro do Costa Azul, que seria transportado também em um veículo por outro casal.

Na ocasião, uma equipe do Batalhão de Reforço Operacional (BPRO) fazia rondas na Rua Arthur de Azevedo Machado quando identificou a presença de uma placa violada. Dessa forma, eles deram ordem de parada e começaram uma abordagem. Em resumo, o motorista e a carona foram transportados para a Central de Flagrantes.

exclamção leia também