29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Absurdo - 05/03/2024, 08:37 - Da Redação- Atualizado em 05/03/2024, 10:36

PM atira em motoboy após ele se recusar a subir para levar entrega

Atingido na coxa, Nilton Oliveira passou por cirurgia e está internado em estado grave

Imagem ilustrativa da imagem

Um policial militar atirou na coxa de um motoboy, nesta segunda-feira (4) à noite, após ele se recusar a subir para entregar um pedido de comida. O PM Roy Martins Cavalcanti exigiu que o lanche fosse levado até seu apartamento, mas o entregador Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, disse que não era obrigado e acionou o protocolo de devolução da plataforma para retornar à loja. O caso ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Irritado por não ter sido atendido como gostaria, Roy seguiu Nilton e uma discussão entre os dois se iniciou. “Tá metendo a mão na cintura por quê??”, questionou Roy. “Tô armado não, sou trabalhador, filho”, respondeu Nilton.

Nilton, que passou a filmar a cena, flagrou a arma do PM aparece no vídeo. “Tô sendo ameaçado aqui, ó!”, narrou o entregador. “Ameaçado é o c*! Seja educado!”, reclamou Roy.

Segundo o g1, outros entregadores presenciaram a cena e confirmaram que o PM atirou em Nilton. Ele chegou a prestar um primeiro socorro para o motoboy, depois entrou no carro e deixou o local.

Atingido na coxa, Nilton Oliveira passou por cirurgia e está internado em estado grave no CTI do Hospital Municipal Salgado Filho, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta terça (5). Roy Cavalcanti se apresentou na 30ª DP (Marechal Hermes), e a Corregedoria da PM abriu um procedimento para apurar o ocorrido.

exclamção leia também