A Polícia Militar (PM) flagrou e encerrou uma festa regada a drogas e estimulantes sexuais, na noite deste domingo (20), em um motel no bairro de Amaralina, em Salvador. A ação aconteceu após uma denúncia de perturbação do sossego.
Leia também:
Policial do enquadro inusitado chama Boca de 09 de "mau-caráter"
Foragido por homicídio estava envolvido em tiroteio no Boiadeiro
Doze pessoas, incluindo três menores de 18 anos, foram conduzidas para a delegacia por agentes da 40ª CIPM. Durante a abordagem, os policiais constataram que as adolescentes entraram no estabelecimento de forma clandestina, sem passar pela recepção.
De acordo com a PM, o grupo - formado por oito homens, uma mulher e as três menores - estava dividido em três quartos. No local, a polícia encontrou porções de droga - inclusive êxtase e lança-perfume, conhecido como loló - máquinas de cartões de crédito, estimulantes sexuais, garrafas de whisky, energéticos e cervejas.
A PM informou que todos os envolvidos no ‘bololô’ foram conduzidos, primeiramente, para a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas. Lá, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o envolvimento dos homens no fornecimento de drogas para uma adolescente.
Após os trâmites no Dercca, a situação foi registrada na Central de Flagrantes, no Caminho das Árvores, onde o grupo prestou depoimento e foi liberado. Ninguém foi preso.