28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Acabou a farra! - 09/12/2023, 07:35 - Da Redação- Atualizado em 09/12/2023, 07:50

PM acaba com a farra do 'bonde do crack' em Casa Nova, na Bahia

Quase 900 porções de drogas, além de três balanças de precisão, foram apreendidas

Foram encontrados 590 pedras de crack, 210 porções de maconha, 84 de cocaína, 2.700 unidades de pinos e embalagens plásticas para o acondicionamento
Foram encontrados 590 pedras de crack, 210 porções de maconha, 84 de cocaína, 2.700 unidades de pinos e embalagens plásticas para o acondicionamento |  Foto: Divulgação / PM

Dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram detidos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (8), no município de Casa Nova, região norte da Bahia. Na ação, os agentes da 25ª Companhia Independente da PM apreenderam quase 900 porções de entorpecentes como crack, maconha e cocaína, dentre outros materiais.

Segundo a polícia, os agentes realizavam rondas na localidade conhecida como Zé da Toronha, quando avistaram três indivíduos que demonstraram nervosismo ao se depararem com a guarnição, despertando a suspeita dos militares.

Durante a abordagem, foram encontrados com eles 590 pedras de crack, 210 porções de maconha, 84 de cocaína, 2.700 unidades de pinos e embalagens plásticas para o acondicionamento e a comercialização de drogas, quatro caixas de papel-seda e três balanças de precisão.

Os três suspeitos, dois homens e uma mulher, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada.

“A 25ª CIPM diariamente está na zona rural e bairros da cidade, visando promover uma maior tranquilidade à população casanovense”, pontua o major Lizandro Rosário, comandante da unidade.

exclamção leia também