25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Salvador - 25/02/2024, 11:32 - Da Redação - Atualizado em 25/02/2024, 12:59

Pipoco no Subúrbio deixa um morto; outro homem ficou ferido

Suspeitos estavam com armas e drogas

Suspeitos estavam com armas e drogas
Suspeitos estavam com armas e drogas |  Foto: Divulgação/PM

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com policiais militares, no sábado (24), no bairro de Coutos, no Subúrbio de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento ostensivo na região quando foram acionados pelo Centro de Comunicação Integrada (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) sobre a presença de homens em atitude suspeita vendendo drogas.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram os suspeitos armados e houve confronto. Os dois homens foram baleados e socorridos para uma unidade hospitalar da região. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, munições, 154 porções de maconha, 286 de cocaína, 254 pedras de crack e oito de haxixe.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada e será investigada.

exclamção leia também