24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Fechando o cerco! - 08/03/2024, 17:44 - Vinicius Portugal

PF prende mais um mau elemento que ajudou em fuga de Mossoró

Essa é a sexta prisão desde o início das buscas aos criminosos

PF faz trabalho incansável na procura de fugitivos
PF faz trabalho incansável na procura de fugitivos |  Foto: Divulgação

Um homem não identificado foi preso pela Polícia Federal (PF) por ajudar na fuga de dois criminosos de alta periculosidade na Prisão Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O indivíduo foi encontrado em Fortaleza nesta sexta-feira (8).

Com mais essa prisão, já são seis criminosos detidos, além de buscas e apreensões realizadas em diversos municípios, como Mossoró/RN, Baraúnas/RN, Aquiraz/CE e Quixeré/CE.

Os dois traficantes continuam foragidos há quase um mês, superando o tempo da caçada a Lázaro. As buscas estão sendo realizadas em uma mega operação conjunta entre a Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, representada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Além disso, contam com o reforço da Força Nacional de Segurança Pública, assim como policiais dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Goiás.

exclamção leia também