Duas casas foram identificadas, na noite desta segunda-feira (18), pela Polícia Federal (PF), nas cidades de Balneário Camboriú e Joinville (SC). Elas serviam de depósito e laboratório para preparo de cocaína. Além disso, armas de calibre restrito foram capturadas, bem como seis pessoas presas.
Após o acompanhamento de um veículo usado para transporte de drogas entre os dois municípios do litoral norte do estado, a operação da PF teve início. Em um dos imóveis, os policiais abordaram os ocupantes do automóvel e encontraram aproximadamente 20 kg de cocaína no porta-malas.
Na residência, mais 424 kg de cocaína, distribuída em vários cômodos e em outros dois veículos. Outros objetos como uma balança, diversas embalagens e materiais para preparo da droga também foram derrubados.
Leia Mais:
PCD deixa suposta ladrona em estado grave após ataque com muleta
Noite de amor ou terror? Mulher é encontrada morta em hotel na CBX
Vídeo: tiroteio deixa moradores em Cajazeiras no pânico
Já na segunda casa, as equipes encontraram mais 892 kg de cocaína, uma metralhadora .50, 10 fuzis, 11 pistolas de calibre restrito, 52 carregadores para fuzil, além de 10 para pistolas. Duas granadas, cerca de 650 munições de calibre restrito e 50 de calibre permitido também foram apreendidos.