
O advogado e influenciador digital, João Neto, permanecerá preso. A decisão saiu após passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15). A Justiça de Alagoas decretou sua prisão preventiva por 90 dias, após ele ser detido em flagrante por agredir a companheira.
Leia Também:
O caso ocorreu no bairro de Jatiúca, em Maceió (AL). Moradores do edifício relataram ter escutado gritos e sons de agressão vindos da residência de João Neto e acionaram a polícia.
Natural de Salvador, o advogado possui registro na Ordem dos Advogados do Brasil na seccional da Bahia (OAB-BA) e também no estado de Alagoas, onde ocorreu o crime.
Conhecido nas redes sociais pelos bordões “cuida, pai” e “no coco e no relógio”, João Neto ganhou notoriedade em 2024 ao integrar a equipe jurídica da campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
Uma câmera do circuito interno de segurança do prédio onde o casal mora em Maceió registrou o momento em que a mulher aparece sangrando no corredor do prédio. João Neto aparece nas imagens ordenando que uma das pessoas que estava prestando serviço no apartamento passe um pano para limpar o chão e lhe entregue os pertences da mulher. Em seguida, o casal deixa o local.
Saiba quem é o Dr. João Neto: