
Um mulher de 22 anos foi agredida por outras quatro mulheres na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro de Piatã, em Salvador. De acordo com informações do Bnews, o episódio ocorreu quando a vítima, identificada como Ana Luíza Santos Sousa, saía de um bar/casa de shows na Av. Octávio Mangabeira por causa de um perfume.
Leia Também:
A mãe da jovem, que preferiu não se identificar, contou detalhes do caso. "Ela e um amigo estavam indo embora com um perfume na mão e passando entre eles. Um outro menino que eles conhecem pegou o perfume e jogou do outro lado. Aí começou uma pequena discussão entre o amigo dela e esse menino. Minha filha foi defender o amigo, falando que o perfume era caro. E aí, veio uma mulher mais velha, já tirando pergunta. Minha filha não teve nem tempo de responder, ela já foi sendo chutada para o chão. Em seguida, apareceram mais três, totalizando quatro mulheres batendo em minha filha", revelou.
Em outro trecho, a mãe relatou que Ana Luíza teve vários ferimentos na região da cabeça e do rosto. "Trouxeram ela para o Hospital da Cidade. Ela fez uma tomografia e estou esperando sair o resultado do exame de sangue para ir à delegacia de Itapuã. Poderia ter acontecido algo pior e minha filha ter ido parar no caixão", completou.
A Polícia Militar da Bahia informou ao Portal MASSA! que a 15ª CIPM não foi acionada para atender ao caso. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil ainda não havia se pronunciado.