
Entre os vários artifícios usados por facções para ações criminosas, o Comando Vermelho (CV) se superou com um quarto de tortura. Na pegada do filme de terror 'Jogos Mortais', o local com visual macabro e instrumentos para punir rivais apareceu nas telas de policiais em Realengo, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Leia Também:
Segundo informações do portal Metrópoles, as ações cruéis eram realizadas em um galpão abandonado. O local tem uma sala escura com siglas da quadrilha marcadas nas paredes e isolamento acústico na porta, com o objetivo de abafar os gritos das vítimas enquanto eram brutalizadas.

Os materiais encontrados incluíam uma cadeira com cordas, supostamente usada para amarrar e torturar pessoas, um tonel de água, que seria usado para afogamentos, e um gancho no teto, para prender as vítimas.
Investigação
Do lado de fora, os agentes flagraram quatro carros com plotagens semelhantes às da Polícia Civil do estado. Com as evidências, o galpão precisou ser interditado e a corporação realiza investigações para descobrir as identidades dos torturadores e levá-los à Justiça.