Investigada por agredir uma babá em 2021, a empresária Melina Esteves França foi denunciada mais uma vez por agredir uma nova funcionária, identificada como Aline Rodrigues de Brito, de 28 anos. O caso ocorreu na sexta-feira (1º), em um prédio no bairro de Stella Maris, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi agredida pela patroa e teve o celular quebrado. O caso é investigado pela 12ª Delegacia Territorial de Itapuã e a autora será intimada na unidade.
Aline relatou à reportagem da TV Bahia que foi empurrada do alto de uma escada após colocar uma criança para dormir. Criança esta que foi o ponto central da confusão, que ocorreu porque ela se recusou a ir a um bar pegar uma das crianças que a empresária havia levado com ela. Melina não teria gostado da posição, nem da delimitação ao trabalho exclusivo aos limites internos da casa.
A empresária confirmou a discussão, mas negou a agressão. Melina ainda disse que iria se posicionar na próxima segunda-feira (4), através de um advogado.