31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

mensagem divina - 29/04/2025, 13:35 - Bruno Dias - Atualizado em 29/04/2025, 13:51

Pastora explica profecia de Deus à vítima do BDM: "Vi a morte dele"

Pregadora Débora Pereira Sodré, da Igreja Assembleia de Deus Nova Filadélfia, conversou com a reportagem do Portal MASSA!

Pastora detalhou o recado de Deus entregue a Mateus Vinícius dos Santos Jesus
Pastora detalhou o recado de Deus entregue a Mateus Vinícius dos Santos Jesus |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

"Não endureça teu coração. Se endurecer teu coração, eu preparo a terra e levo". Essa foi a mensagem que, segundo a pastora Débora Sodré, Deus entregou para evangelizar Mateus Vinícius dos Santos Jesus. No entanto, mesmo com o alerta divino, o jovem de 25 anos se envolveu com o mundo do crime e foi executado por 'traficas' do BDM no domingo (27), no bairro Capelinha de São Caetano.

Leia Também:

A reportagem do Portal MASSA! conversou, de forma exclusiva, com a pregadora da igreja Assembleia de Deus Nova Filadélfia, Débora Pereira Sodré, que atua para converter e evangelizar jovens. Ela tentou 'abrir os olhos' de Mateus com uma revelação divina, meses antes da fatalidade, e detalhou o episódio.

"A partir do momento que Deus mostrou o que ia acontecer com ele, revelou um estado que, mesmo ele voltando para Cristo, ele iria sair. Mateus estava sentado. Nesse dia estava chovendo, aí Deus mandou chamar ele e falou comigo, me mostrando ele por trás, com um caixão. Eu vi ele caído. Eu vi a morte dele", explicou.

Aspas

Naquele momento, eu já estava vendo ele morto, era como se não tivesse mais oportunidade. Mesmo ele voltando, Deus mostrou ele morto naquele momento

O instante em que ela passou o recado de Deus para o rapaz foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais na segunda-feira (28). Segundo Débora, a situação ocorreu durante um culto no dia 26 de novembro. O jovem, que costumava frequentar o templo, estava desviado dos caminhos religiosos.

"No vídeo, quando eu toco nele, meu corpo se arrepia e gela. E ele estava gelado. Meus obreiros também tocaram nele naquele momento. Eu toquei e ele estava muito gelado. No reino espiritual, aquilo ali já demonstrava ele morto. A visão foi clara. É uma visão que Deus dá ao profeta. Deus mostrou ele no chão, cheio de bala, caído, ensanguentado. Um cenário cheio de sangue. Quando eu vi naquele momento ali, meu coração começou a chorar. Fiquei triste pelo cenário que eu estava vendo", desabafou.

Veja o vídeo:

Uma nova chance recusada

Assim que recebeu o chamado sagrado, Mateus Vinícius não se surpreendeu, pois entendeu o que a entidade suprema quis alertá-lo. Entretanto, sua ligação com a igreja não durou muito e ele retornou para a criminalidade momentos depois.

"O comportamento dele foi, na verdade, muito estranho, como se ele estivesse sentindo que isso também pudesse acontecer com ele. Ele não reagiu com choro, ficou muito sério, ele também sentiu o impacto muito forte da revelação. Depois da revelação ele até ficou durante todo o culto, participou até da área da quebra de maldição. Depois de alguns dias ainda continuou indo, bem fraquinho, mas continuou indo. Depois, parou de vez e não foi mais", contou a pastora.

Aspas

Ele teve bastante tempo pra se reconciliar com Deus. Foi tempo suficiente pra voltar pra presença do Senhor, pra ficar firme. Mas durante todo esse tempo, ele não ficou

A dor de perder uma alma

A profeta contou que, embora não tenha sido a primeira vez que presenciava uma profecia se cumprindo, a sensação é sempre de tristeza por perder mais uma alma jovem pro crime organizado. "Pra mim foi muito difícil. Muitos jovens que eu dei revelações, que entreguei o que Deus mandou, já morreram e isso dói. É um sentimento de dor. Deus permite que a gente sinta", iniciou.

"Porque aquilo foi passado pra eles. Deus permite que a revelação seja entregue. Então, a partir do momento em que a gente entrega algo pra alguém, ele faz a gente sentir um pouco daquela pessoa", expressou.

exclamção leia também