24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

No xilindró - 04/04/2024, 23:27 - Da Redação

Pastor Davi Passamani é preso durante louvor

Detenção ocorreu após a investigação de duas denúncias de assédio

Pastor é o fundador da igreja A Casa, em Goiânia
Pastor é o fundador da igreja A Casa, em Goiânia |  Foto: Reprodução/Instagram

O pastor Davi Passamani foi detido por agentes da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, na tarde desta quinta-feira (4), em Goiânia, sob suspeita de envolvimento em crimes sexuais.

A detenção ocorreu após a investigação de duas denúncias de assédio contra ele. A defesa do pastor confirmou a prisão, destacando que ele foi abordado enquanto participava de um evento religioso.

A mais recente denúncia foi feita em 20 de dezembro de 2023, quando uma vítima relatou ter recebido mensagens de teor sexual do líder religioso, incluindo descrições de fantasias eróticas.

Em 26 de março deste ano, o pastor foi condenado a pagar uma indenização de R$ 50 mil por assédio, conforme determinado em um processo judicial movido pela vítima. A quantia será destinada a instituições que oferecem suporte a mulheres vítimas de violência, conforme declarou a defesa da vítima.

Davi Passamani é o fundador da igreja A Casa, em Goiânia, mas renunciou ao cargo de presidente e líder religioso em dezembro de 2023, após ser acusado de importunação sexual por outra mulher.

exclamção leia também