23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

veja vídeo - 08/05/2024, 19:46 - Da Redação

Pastor confessa ter abusado de sobrinha de 6 anos e implora por pena

Pressionado, assediador chegou a descrever ato: "Eu só lambi"

Revoltada, mãe da vítima contou que criança tinha marcas e manchas vermelhas pelo corpo
Revoltada, mãe da vítima contou que criança tinha marcas e manchas vermelhas pelo corpo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um pastor evangélico, identificado pelo prenome Vitor, causou revolta na redes sociais ao confessar ter abusado sexualmente de uma criança de 6 anos. O caso aconteceu em Areia Branca, no Rio Grande do Norte. A vítima, que é sobrinha do rapaz, teria relatado o assédio a mãe.

Colocado contra a parede, o pastor confessou ter tocado a garotinha, mas tentou justificar o crime: "Eu tô passando por um momento, problemas no casamento. Eu não toquei nela, pelo amor de Deus, eu não cheguei nem a me masturbar. Eu tô sendo sincero."

A mãe da criança rebateu a fala do homem, alegando que a criança apresentava marcas e manchas vermelhas no corpo, inclusive nas partes íntimas. "Eu peguei ela (…) coloquei na cama. Peço perdão… Eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela, diante de Deus. Não penetrou, nada, eu só lambi. Eu sou fraco", confessou o homem, que implorou por pena.

"Você teve pena da minha filha? Você colocou o dedo na vagina da minha filha. Ela me contou todos os detalhes… Como se isso não fosse abuso sexual", se indignou. "Meu filho, ela é uma criança. É como se fosse uma filha sua. Por isso Deus não deu um filho a você, você não merece ser pai", desabafou.

Até a noite da ultima segunda (6), o suspeito ainda não havia sido ouvido pela polícia. De acordo com informações locais, a criança deve receber acolhimento e acompanhamento psicológico, além de passar por exame de corpo de delito.

Assista:

exclamção leia também