25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Pego no flagra - 18/05/2023, 09:41 - Da Redação - Atualizado em 18/05/2023, 09:57

Pastor com 'espírito' de violência contra mulher é preso na Bahia

Prisão foi feita depois que o acusado apresentou programa em uma rádio

Homem será encaminhado para o Complexo Policial da Mata Escura
Homem será encaminhado para o Complexo Policial da Mata Escura |  Foto: Haekel Dias/Ascom PC

Nessa quarta-feira (17), um pastor, de 43 anos, foi para o xilindró depois que descumpriu medidas protetivas, em Itabuna, sul da Bahia. O suspeito, que atua como locutor em uma rádio, estava com mandado de prisão em aberto e foi encontrado depois de apresentar um programa.

O mandado foi expedido após queixas de duas ex-companheiras do suspeito pelos crimes de ameaça, calúnia, difamação, injúria e violência psicológica.

As denúncias foram feitas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams) dos bairros de Brotas e Periperi, em Salvador. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca da capital baiana.

Segundo a delegada Sione Porto, da Deam de Itabuna, o homem foi caçado em Salvador, mas não foi encontrado. Uma das vítimas informou que ele estava ao vivo na rádio onde trabalhava e após o encerramento do programa ele foi preso.

O suspeito realizou exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando ser encaminhado para o Complexo Policial da Mata Escura, em Salvador.

exclamção leia também