Nessa quarta-feira (17), um pastor, de 43 anos, foi para o xilindró depois que descumpriu medidas protetivas, em Itabuna, sul da Bahia. O suspeito, que atua como locutor em uma rádio, estava com mandado de prisão em aberto e foi encontrado depois de apresentar um programa.
O mandado foi expedido após queixas de duas ex-companheiras do suspeito pelos crimes de ameaça, calúnia, difamação, injúria e violência psicológica.
As denúncias foram feitas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams) dos bairros de Brotas e Periperi, em Salvador. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca da capital baiana.
Segundo a delegada Sione Porto, da Deam de Itabuna, o homem foi caçado em Salvador, mas não foi encontrado. Uma das vítimas informou que ele estava ao vivo na rádio onde trabalhava e após o encerramento do programa ele foi preso.
O suspeito realizou exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando ser encaminhado para o Complexo Policial da Mata Escura, em Salvador.