30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Ispia - 21/12/2023, 08:07 - Da Redação

Passageiros tentam embarcar pra Europa transportando cocaína no corpo

O flagrante foi realizado pela Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional de São Paulo

Os flagrantes ocorreram em ações distintas e em dois voos
Os flagrantes ocorreram em ações distintas e em dois voos |  Foto: Divulgação | Polícia Federal

Um homem e uma mulher foram flagrados nesta quarta-feira (20), tentando embarcar para Paris, na Europa, com cocaína dentro de preservativo e cápsulas escondidas no corpo e na roupa íntima. O flagrante foi realizado pela Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Conforme divulgado pela PF, os flagras ocorreram em ações distintas e em dois voos. Na primeira ação, os policiais federais, ao realizarem a busca pessoal, encontraram grande porção de cocaína prensada, dentro de um preservativo introduzido no corpo da mulher.

Aos policiais, a suspeita informou que havia engolido uma grande quantidade de cápsulas contendo a mesma droga e, em razão do risco de morte, precisou ser encaminhada ao hospital público para expelir com segurança a substância engolida.

Na outra ação, a mesma equipe de policiais federais, no decorrer da busca pessoal, encontrou cápsulas de cocaína dentro da roupa intima do passageiro. O homem também informou ter engolido outras cápsulas com a mesma substância e, por esse motivo, foi imediatamente conduzido ao hospital.

De acordo com a polícia, assim que a dupla tiver alta médica, será encaminhada à Justiça Federal onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

exclamção leia também