A insegurança no transporte público de Salvador apresentou um novo reflexo nesta quinta-feira (31). Isso porque um passageiro foi baleado durante um assalto na região do Vale do Canela, em Salvador. Três suspeitos invadiram o coletivo, que fazia a linha Lapa x Barrra, normalmente, quando fingiram ser passageiros.
Em determinado ponto do trajeto, eles anunciaram o assalto, subtraindo todos os pertences das vítimas. As informações são do programa Balanço Geral, exibido pela RecordTV Itapoan. Contudo, um dos usuários do ônibus se recusou a entregar o aparelho celular, entrou em luta corporal com o assaltante e ficou no prejuízo.
Ao cair no chão junto com o meliante, vários tiros foram acertados contra o jovem. Com 23 anos de idade, a vítima foi alvejada no pescoço, braço e ombro. Posteriormente ao crime, os bandidos fugiram, enquanto o jovem foi deslocado pelo motorista do ônibus para o Hospital Português.
Leia Mais
Bandidos fazem a ‘limpa’ em passageiros de buzu no Calabetão
VÍDEO: Professor de boxe recebe ‘balaço’ no rosto em assalto na RMS
PMs fazem sacode e botam lalaus pra correr em Salvador
Após ser transportada, a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por cirurgia. Ainda conforme o programa, outra pessoa foi baleada de raspão, na região das nádegas, mas os detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados. Existe a estimativa de que 60 pessoas estavam dentro do ônibus na hora do assalto.