27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

GULOSA MARÍTIMA - 17/01/2024, 18:46 - Da Redação

‘Parça’ que fez bola gato em amigo desacordado fica limpo; entenda

O cara estava na piscina com o amigo, quando adotou a atitude sem consenso

O cara estava na piscina com o amigo, quando adotou a atitude sem consenso
O cara estava na piscina com o amigo, quando adotou a atitude sem consenso |  Foto: Ilustrativa/Divulgação/Polícia Civil de Alagoas

Preso em flagrante após praticar sexo oral em um amigo desacordado, um homem adquiriu o direito de responder livre, leve e solto. Apesar de poder responder em liberdade pelo caso cometido em um prédio no bairro Jatiúca, na cidade de Maceió (AL), na última segunda-feira (15), o cidadão permanece no radar da Justiça por atentado violento ao pudor.

A situação ocorreu na área da piscina do prédio. O detalhe é que a vítima não quis prestar queixa, porém as imagens estão sob posse da Polícia Civil alagoana. Depois de ser detido, o jovem foi preso, passou por audiência de custódia e foi liberado um dia depois, sem pagar fiança.

O caso

Ao menos quatro homens estavam na piscina, quando um funcionário do prédio pediu para que eles deixassem o local. Somente dois saíram em seguida, mas o trabalhador notou pelas câmeras que um dos homens que permaneceram se masturbou dentro da água.

Leia mais

Ex-assessor diz que Jair Renan era bom na 'gulosa': "Profissional"

Turista é abusado sexualmente por macaco tarado em pousada

Ao mesmo tempo, o suspeito masturbava o amigo, que estava desacordado. Com isso, o funcionário retornou à área da piscina e tentou intervir. Antes de sair, o indivíduo ejaculou ainda na água.

Acionada, a Polícia Militar prendeu o rapaz. A síndica do prédio relatou que as imagens indicam que a vítima adormeceu e foi abusada sexualmente.

exclamção leia também