26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Assalto perigoso - 02/01/2024, 09:53 - Dara Medeiros

Palhaço leva chumbo na Bahia, e cantora Simony faz apelo por socorro

Intérprete do palhaço Treco-Treco reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado

Simony usou as redes sociais para pedir ajuda para Lázaro
Simony usou as redes sociais para pedir ajuda para Lázaro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um palhaço do Arenna Circus, que está passando pela cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, começou o ano com o pé esquerdo. Ele levou chumbo durante uma tentativa de assalto em plena noite de segunda-feira (1°), após o expediente de trabalho.

O intérprete do palhaço Treco-Treco, Lázaro Roberto Silveira, estava se ajeitando para ir embora quando foi surpreendido pelo bandido. Lázaro teria reagido à abordagem do criminoso e acabou recebendo um tiro nas costas.

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas a situação se agravou e ele precisou ser transferido para um hospital. De acordo com testemunhas, não havia ambulância para fazer a transferência de Lázaro Roberto para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, segundo informações do Jornal 075.

A notícia se espalhou e chegou até a cantora Simony, que é amiga do palhaço, e fez um apelo nas redes sociais para ajudá-lo. A mensagem comoveu Genival Deolino, prefeito de Santo Antônio de Jesus, cidade vizinha, e uma ambulância foi enviada.

Assista ao apelo de Simony:

Lázaro foi transferido para o hospital e segue internado. Segundo Simony, ele passou por uma cirurgia para fazer a drenagem do pulmão e está estável. A tentativa de assalto está sendo investigada pela Polícia Civil.

exclamção leia também