Um pai e uma mãe foram condenados a mais de 233 anos de prisão pelos estupros de três filhos. Os casos de violência sexual aconteceram ao longo dos anos, em Pontalina, município de Goiás, e foram denunciados por duas das vítimas.
De acordo com a delegada Tereza Nabarro, a pena do homem foi de 120 anos, 10 meses e 15 dias, enquanto a da mulher totalizou 112 anos e 6 meses. As identidades dos criminosos não foram divulgadas.
Leia também:
Malandro é preso suspeito de vários assaltos em Simões Filho
Lalaus que usavam sítio para desmontar motos roubadas vão 'em cana'
Segundo a polícia, o pai cometia os abusos e a mãe, além de omitir, intimidava os filhos para que eles não denunciassem o bandido. “Esses crimes aconteceram ao longo dos anos. Duas das vítimas decidiram denunciar para salvar a irmã menor, que ainda estava com eles [os pais]”, explicou a delegada.
O rapaz já estava preso e o mandado de prisão preventiva da mulher foi cumprido nesta quinta-feira (4): “Esse mandado de prisão é do crime que ela foi condenada: três crimes de estupro de vulnerável, com causa de aumento por prevalecer da condição de ascendente e pela continuidade delitiva”, afirmou Tereza.