22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tristeza familiar - 01/04/2023, 12:00 - Da Redação

Pai que torturava filhos de quatro anos e nove meses é preso

Crime acontecia na cidade de Almadina, no interior da Bahia

Polícia Civil foi informada por denúncias sobre os maus tratos do homem contra as crianças
Polícia Civil foi informada por denúncias sobre os maus tratos do homem contra as crianças |  Foto: Divulgação/SSP

Um pai acusado de espancar os filhos de quatro anos e de nove meses teve o mandado de prisão cumprido em ação conjunta do 15º Batalhão da Polícia Militar e da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A captura aconteceu no município de Almadina, próximo à Itabuna. Duas armas foram apreendidas na residência da família.

A Polícia Civil foi informada por denúncias sobre os maus tratos do homem contra os filhos. Um mandado de prisão foi expedido e as unidades se deslocaram para a residência do foragido, na Fazenda Santo Antônio. Na casa as duas crianças foram encontradas em condições insalubres.

“A vítima, de quatro anos, estava com diversas marcas de espancamento e tortura, dormindo com o irmão de nove meses em um colchão bem sujo, no chão” contou a titular da 6ª Coorpin, delegada Ana Cristina Bastos .

A delegada disse ainda que o foragido foi encontrado com a companheira, em um local próximo, ainda dentro da propriedade. Ele foi preso e conduzido para o Conjunto Penal. A mãe das crianças e os irmãos foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

exclamção leia também