29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Sem alma - 28/11/2025, 11:10 - Da Redação

Pai é suspeito de matar a filha e concretar corpo dentro de casa

Cadáver teria ficado no local por cerca de dois meses

Casal foi preso nesta quinta-feira (28)
Casal foi preso nesta quinta-feira (28) |  Foto: Divulgação/PMSP

Um pai é apontador como autor da morte da própria filha de apenas três anos. Ele teria concretado o corpo dentro da própria casa em Guarulhos, na Grande São Paulo, com ajuda da atual companheira, que era madrasta da vítima. A dupla foi presa nesta quinta-feira (27), mas a suspeita é de que o crime foi cometido há dois meses.

Leia Também:

As investigações apontam que os autores do crime conviveram com o corpo da menina Manuela concretado na lavanderia da casa do casal. Para manter as aparências, eles continuaram na rotina normal ao lado dos outros três filhos durante este período. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.

Cronologia do crime

A mãe deu falta da filha e apertou a mente do ex-companheiro para saber o que tinha acontecido. Após dias sem conseguir falar com a filha e desconfiar das desculpas dadas pelo ex-companheiro, o pai informou que Manuela havia sido levada para ficar sob a guarda do Conselho Tutelar.

Contudo, a mulher não desistiu de correr atrás de notícias da filha e bateu em diversas unidades, mas não a encontrou. Em seguida, ela registrou queixa na polícia.

O pai confessou o assassinato após uma confusão formada na própria casa, quando a mãe resolveu confrontar o pai e a madrasta da menina. Manuela havia sido morta um dia antes de completar quatro anos.

exclamção leia também