26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

EMOÇÃO - 21/09/2024, 17:43 - Da Redação

Pai de mulher resgatada em cativeiro desabafa: "Anos de sofrimento"

Caso aconteceu em Jucuruçu, no extremo sul da Bahia.

Vítima foi mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos
Vítima foi mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos |  Foto: Divulgação/PC-Espírito Santo

O pai da mulher de 25 anos que foi mantida por quase dez ano em cárcere privado pelo próprio tio, não escondeu a emoção ao reencontrar a filha que foi resgatada em operação policial entre quinta (19) e sexta-feira (20). O caso aconteceu em Jucuruçu, no extremo sul da Bahia.

"Foi muito bom. Eu não sabia se chorava de felicidade por estar abraçando ela ou tristeza de ver ela naquela situação precária. Pelo o que eu vi lá, era uma situação difícil, não era isso que eu queria para a minha filha", disse em entrevista à TV Gazeta.

Leia mais: Vídeo: policial é morto por 'colega de farda' em bar de São Marcos
Desequilibrada é baleada pela PM após matar e degolar próprio filho
Quadrilha pretendia explodir bancos na Bahia; saiba nomes

A vítima é de Rio Bananal, cidade localizada no Norte do Espírito Santo e estava desaparecida desde 2015. Ela foi encontrada em cativeiro de difícil acesso e sofreu diversas agressões físicas e verbais durante o tempo que esteve no local, além de ter chegado a engravidar do tio. O suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia.

O pai revelou que toda a família estava concentrada em procurar a filha. "Minha filha ficou 10 anos fora de mim. Foram 10 anos de sofrimento, a gente aqui preocupado, lutando, pedindo ajuda. E quando a gente conseguiu, a gente fica sem chão. Alguns dias eram mais difíceis que os outros. Mas eu nunca perdi a esperança, sempre acreditei", relatou.

De acordo com informações da Polícia Civil e o Ministério Público do Espírito Santo, que lideraram a operação, o suspeito de 43 anos teria dado um celular à vítima há oito meses e, pelo aparelho, ela solicitou o resgate.

exclamção leia também