O pai de Elionaldo Cardoso Santos, motorista de aplicativo assassinado por um amigo, deu detalhes da relação entre o filho e o seu algoz, e comentou ainda o conteúdo do depoimento que o criminoso deu à polícia. Em entrevista à TV Bahia, Reinaldo Santanafalou da crueldade de José Carneiro da Silva.
"A gente, a família, não esperava ele fazer isso. Ele confessou que deu várias facadas e que o braço dele cansou de tanto golpear", disse Reinaldo. "Ele faou que só parou quando cansou", concluiu o pai.
Leia mais:
Após confessar assassinato, dono de chácara segue em liberdade
Covardia: dono de chácara admite assassinato de parceiro motorista
Reinaldo também comentou a surpresa da família, considerando a relação positiva que existia entre o assassino e a vítima. "Eles eram amigos há cinco ou seis anos, eram muitos amigos. Ele ia na casa do meu filho, sentava, comia e bebia, e de repente olha o que aconteceu", lamentou o pai.
A relação era tão boa que, há um ano, no São João, a chácara que foi cenário para o crime brutal recebeu Elionaldo e a família para curtir o período junino. "Meu filho fez tudo por ele, gastou uma grana no ano passado para fazer uma brincadeira no São João na chácara dele", contou Reinaldo.