28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

FOI DE BASE - 13/03/2026, 09:30 - Da Redação

Ordem de facção influenciou morte de homem em Sete de Abril

Filipe Silva, de 32 anos, foi encontrado baleado

Investigação caça suspeitos de matar Filipe, em Sete de Abril
Investigação caça suspeitos de matar Filipe, em Sete de Abril |  Foto: Ilustrativa/Divulgação/Ascom PCBA

Tiros deram fim à vida de um suspeito de integrar a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Conforme informações iniciais obtidas pelo MASSA!, um homem morreu baleado nesta quinta-feira (12), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Filipe Silva Andrade, de 32 anos.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime não foram oficializados, mas seguem investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Também:


Em contrapartida à oficialização dos nomes dos envolvidos, a reportagem apurou junto a um morador local, que teve a identidade preservada, que uma denúncia recebida pela alta cúpula de uma organização criminosa decretou a morte do rapaz. A polícia, porém, não confirmou essa versão.

O detalhe é que, para evitar a morte, Filipe tentou se resguardar no quintal de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos. Uma foto enviada ao MASSA! mostra o local onde o homem foi encontrado já sem vida. Ele aparece com a mão no peito e com várias perfurações no corpo.

exclamção leia também