22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Operação Mute - 11/12/2023, 15:48 - Acácia Vieira

Operação em presídio de Feira deixa bandidos 'mudos'; veja fotos

Ação é realizada em diversos estados do país e, na Bahia, acontece no Conjunto Penal de Feira de Santana

Ação acontece no Conjunto Penal de Feira de Santana
Ação acontece no Conjunto Penal de Feira de Santana |  Foto: Divulgação / SEAP

A segunda fase da Operação Mute, que se iniciou nesta segunda-feira (11), tem como objetivo retirar celulares que entram de forma ilegal nas unidades prisionais e combater a comunicação dos presos com o crime organizado, além de reduzir os índices de violência em âmbito nacional.

A iniciativa está sendo realizada em diversos locais do país e, aqui na Bahia, está acontecendo no Conjunto Penal de Feira de Santana. O local é a maior Unidade Prisional do estado, onde 1800 internos estão custodiados.

A varredura nos pavilhões acontece até a próxima quinta-feira (14), quando será divulgado o balanço detalhado das apreensões, mas já nesta segunda-feira (11), uma grande quantidade de material já foi apreendida pela polícia.

Confira as fotos das apreensões:

Operação em presídio de Feira deixa bandidos 'mudos'; veja fotos Operação em presídio de Feira deixa bandidos 'mudos'; veja fotos Operação em presídio de Feira deixa bandidos 'mudos'; veja fotos Operação em presídio de Feira deixa bandidos 'mudos'; veja fotos Operação em presídio de Feira deixa bandidos 'mudos'; veja fotos

exclamção leia também