Muito mistério cerca o desaparecimento da jovem Maryana Nascimento Boaventura, de 26 anos, em Feira de Santana, distante cerca de 100 quilômetros de Salvador. Familiares a procuram desde a última sexta-feira (8) e a Polícia Civil (PC) investiga o caso.
O Portal Massa! apurou junto à PC que, segundo informações de familiares, Maryana saiu de casa e não voltou mais. Ela teria sido vista, pela última vez, a bordo de um veículo que faz transporte por aplicativo. Entretanto, esta informação não foi confirmada pela polícia.
Ao Acorda Cidade, a mãe da jovem, Lidiane Silva do Nascimento, disse que a filha deixou a a casa da avó, na Rua Guanabara, no Centro de Feira de Santana, por volta das 19h30 de sexta, no carro. Ela usava calça e uma blusa branca. Ainda de acordo com a mãe, Maryana tem bipolaridade e faz uso de remédio controlado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a polícia através do telefone 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de forma anônima.