A Polícia não tem dado sossego aos criminosos responsáveis pela morte de Sara Mariano. Entre esta terça-feira (14) e esta quarta-feira (15), dois novos suspeitos foram presos, além de Ederlan Mariano, ex-marido da cantora, apontado como principal meliante do caso. A ‘quadrilha’ teria deixado o corpo da vítima jogado, no último dia 27 de outubro, em uma área de mata às margens da BA-093, no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
No tempo da investigação após semanas seguintes, o nome de um quarto suspeito de envolvimento no caso teria sido adquirido pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), conforme apurado pelo Portal MASSA!. Inicialmente, o Bispo Zadoque e o motorista Gideão Liminha foram revelados publicamente.
Leia mais
Caso Sara Mariano: saiba qual era a relação dos últimos presos
Namorados? Bispo preso pode ter caso com marido de Sara Mariano; espie
Polícia prende motorista por app envolvido no caso Sara Mariano
A dupla, dessa maneira, por meio de depoimentos à corporação, teria mencionado o nome de outro participante. Os últimos dois detidos devem ficar custodiados na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, que investiga o caso, assim como ficou, a priori, Ederlan, hoje preso no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.