23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PERDEU, PAI! - 09/03/2023, 15:08 - Pedro Moraes - Atualizado em 09/03/2023, 16:14

Novinho vai pro xilindró após invadir autoescola e assassinar homem

A prisão do suspeito aconteceu cinco meses após a ocorrência do crime

A prisão do suspeito aconteceu cinco meses após a ocorrência do crime
A prisão do suspeito aconteceu cinco meses após a ocorrência do crime |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Aos 20 anos, um jovem foi preso por suspeita de invadir uma autoescola e assassinar um homem, de 25 anos, com rajadas de tiros. A prisão aconteceu, nesta quarta-feira (8), em uma oficina no entroncamento no município de Jaguaquara, situado no sudoeste do estado da Bahia. Já o caso ocorreu na cidade de Brejões, cidade situada a cerca de 380 km de Salvador, em outubro do ano passado.

Identificada como David Mike dos Santos Almeida, a vítima era rival do suspeito em atividades criminosas e tentou emboscá-lo. Os tiros também feriram uma outra pessoa, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Prado Valadares, no município de Jequié. A polícia atestou que ela já teve alta médica e está bem.

Ainda conforme a corporação, o suspeito estava com um mandado de prisão preventiva em aberto há seis dias, além de ser considerado foragido. Ele foi preso por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

Leia Mais

Agressor de mulher é preso com tornozeleira eletrônica e carro roubado

Idosa de 89 anos vítima de AVC no Recôncavo é resgatada pelo Graer

Suposto 'taradão' é preso após perseguir menina de 13 anos

Durante o crime, a PC comunicou que as investigações apontaram que a vítima estava armada, visto que estava jurada de morte. O tiro atingiu o autor de raspão na cabeça. Agora, a apuração do caso e o resultado dos laudos periciais solicitados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem indicar a autoria do crime. O homem está disponível para a Justiça.

exclamção leia também