Na madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia Militar levou em cana nove pessoas com armas e drogas em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a PM, a ação ocorreu depois que denúncias anônimas apontaram que os materiais eram usados por pessoas em uma festa na cidade.
O capitão Leonardo Santana, chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO) em exercício, contou que a festa acontecia no bairro Piranga. "Montamos um cerco na residência e, por volta das 2h, após uma das pessoas sair do local, foi realizada a abordagem. Eles permitiram a nossa entrada na residência e na varredura encontramos todos os materiais".
Ainda de acordo com a polícia, no lugar foram encontrados uma espingarda, um revólver, uma pistola, 43 munições, dois coletes, um quilo de maconha, 250 gramas de cocaína, duas máquinas de cartão, seis celulares, as quantias de R$ 192 reais e 100 bolívares venezuelanos.
Os materiais foram conduzidos com o grupo para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município. Conforme o titular da unidade, delegado Flávio Martins, os suspeitos ainda estão sendo ouvidos.