Três pessoas foram mortas a tiros na noite de sexta-feira (1°) em uma casa que operava como bar de forma irregular, localizada na Travessa Antônio Luiz Ferreira, em Juazeiro. Entre os falecidos estão um pai e seu filho, ambos colombianos, além de uma mulher brasileira.
Leia mais:
'Trafica' do BDM é abatido em operação policial no interior da Bahia
Polícia identifica corpo esquartejado deixado em caixa de papelão
Em nota, a Polícia Militar informou que recebeu um chamado até o local, onde encontrou os corpos deitados no primeiro andar da residência. Após identificar possíveis ferimentos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A unidade confirmou o óbito.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Adrian Eliecer Restreto Toro, de 31 anos, José Miguel Restrepo Ruiz, de apenas 13 anos, e Daniella Serode Macedo Almeida, de 36 anos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para investigar a cena do crime e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por necropsia. Já a Polícia Civil segue investigando a autoria e a motivação do triplo homicídio.