Um homem suspeito de atear fogo na casa da sua companheira, em Arraial D’Ajuda, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Porto Seguro). A vítima já havia sido agredida fisicamente pelo acusado.
A mulher esteve presente na unidade especializada, no domingo (7), para registrar que o seu companheiro arremessou uma cadeira em sua direção e a ameaçou com uma arma branca. Após as agressões sofridas, a vítima saiu de casa e buscou abrigo na residência de familiares.
Leia Mais:
Justiça rebaixa MP-RJ em nova decisão sobre 'caso João Pedro'
Manicure é espancada após bater boca com esposa de cabeça cara do BDM
Polícia Militar coloca abarrotado de drogas 'na jaula' em Pituaçu
Durante a madrugada desta quarta, a vítima recebeu a notícia, por meio de vizinhos, de que a sua residência estava pegando fogo. De acordo com a Polícia Civil, equipes policiais, com apoio de policiais militares da 3ª CIA do 8º Batalhão de Arraial D’Ajuda, realizaram diligências e localizaram o suspeito em um bar, no bairro Santiago.
O homem foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, realizou exames de lesão de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário.